Um homem, de 33 anos, natural de Bento Gonçalves, foi morto a tiros no início da tarde de sábado, 6 de janeiro, após ser surpreendido por indivíduos, no momento em que havia parado em um restaurante na ERS-446 para almoçar. De acordo com as informações, a vítima, identificada como Bruno Minozzo da Silva, havia saído do sistema prisional pela manhã, pelo benefício de monitoramento através de tornozeleira eletrônica.
Segundo as informações, Minozzo era um dos líderes de um grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas em Caxias do Sul.
O crime ocorreu no momento em que ele e mais uma mulher, que conduzia um veículo Volkswagen Gol, pararam para almoçar, quando um veículo parou ao lado e os ocupantes efetuaram vários disparos em direção ao carro.
Minozzo acabou morrendo no local antes mesmo de ser socorrido. Já a mulher conseguiu escapar ilesa. No local do rime foram encontradas capsulas de calibres 12, fuzil 5.56, 9mm e .40.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio, roubo, ameaça e lesão corporal. Imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial onde ocorreu o ataque serão analisadas pela Policia Civil.
Imagens: Rádio Solaris e Arquivo Pessoal