Um homem de 35 anos foi brutalmente assassinado a tiros por um criminoso no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves na noite de segunda-feira, 27. O crime ocorreu por volta das 21h, no pátio de um condomínio residencial , situado na rua Bramante Mion.
A vítima fatal foi identificada como Fabio Junior Cardoso, conhecido pelo apelido de Fabinho, natural da cidade de São Miguel D’Oeste. Ele foi alvo de vários disparos, atingido na cabeça e na região do tórax, resultando em sua morte no local. Ele já tinha passagens policiais por lesão corporal, furto, roubo a pedestre e desacato, segundo a polícia.
Até o momento, não há pistas sobre a identidade ou paradeiro do autor do crime, deixando a comunidade local alarmada e em busca de respostas. As circunstâncias que levaram a este homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.
O assassinato de Fabinho marca o 16º caso de homicídio registrado em Bento Gonçalves neste ano de 2024, o terceiro somente neste mês.