Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de entorpecentes na madrugada deste domingo, 4 de janeiro, por volta das 2h, no bairro São José, em Farroupilha. A ocorrência foi registrada durante uma ação policial na região.
De acordo com a Brigada Militar, o suspeito tentou se esconder ao perceber a presença da polícia em um local que, segundo a corporação apontado como ponto de tráfico. Ele foi abordado e, durante a revista, foram encontrados R$ 144 em notas trocadas, um telefone celular Samsung preto, 39 porções de cocaína e 22 porções de crack.
Após a abordagem, o homem foi preso e encaminhado para a realização de laudo médico. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Foto: Brigada Militar / Divulgação