Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 22, por tráfico de entorpecentes e receptação no bairro São Roque, em Bento Gonçalves. A ação ocorreu durante uma abordagem realizada por equipes da Brigada Militar na operação Cerco Fechado.

De acordo com a polícia, o homem estava em um GM/Onix onde foram encontradas 13 porções de maconha (200g), quatro porções de cocaína, um celular e R$ 272 em dinheiro. Durante a verificação do veículo, os agentes identificaram que a placa não correspondia ao registro original, sendo constatado que o carro era produto de furto ou roubo.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) junto com o material apreendido. O veículo foi removido ao depósito credenciado.

Foto: BM