Um homem foi preso por embriaguez ao volante e por descumprimento de medida protetiva em Garibaldi na noite de domingo, 19, após se envolver em um acidente de trânsito no bairro São Francisco. De acordo com as informações do registro de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 20h, na rua Domingos Paganelli.

Após receber informações de populares sobre um acidente de trânsito com danos em uma residência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e se deslocou até o endereço do ocorrido. Chegando no local, os policiais avistaram o condutor de um veículo GM/Corsa Sedan, placas de Garibaldi, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. As informações davam conta de que ele havia perdido o controle do veículo e invadido o pátio de uma residência. Ao ser convidado para realizar o teste do etilômetro, o homem acabou se negando. Na consulta de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi constatado que ele estava com o direito de dirigir suspenso.

Ainda, durante a ocorrência, os policiais foram informados de que o condutor do veículo acidentado teria passado na residência de sua ex-companheira, descumprindo uma medida protetiva de urgência.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça. O veículo foi removido para um depósito credenciado ao Detran.

Foto: Redes Sociais / Reprodução