Um homem, de 33 anos, suspeito de ser o responsável pelas mortes de Maria Orso Dalsoglio, de 75 anos, e o filho Olir Dalsoglio, de 54, foi preso na sexta-feira, 20, em Flores da Cunha. Além do indivíduo, um adolescente, de 17 anos, que seria filho de uma das vítimas, foi apreendido durante a ação da Polícia Civil.
De acordo com as informações, só foi possível chegar ao homem, graças às câmeras de videomonitoramento existentes na propriedade da família, depoimentos de testemunhas e o trabalho da perícia.
O corpo de Olir foi localizado dentro de um riacho, aos fundos de um galpão existente na residência da família. Já, a mãe, foi encontrada a cerca de 300 metros da propriedade.
Conforme a Polícia Civil, a motivação para o crime, seria a herança da família. Existe a suspeita de que eles tentaram montar um cenário que simulasse um latrocínio, roubo seguido de morte.
As investigações prosseguem para completa elucidação do caso. A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia para registro da ocorrência.
Relembre o caso
Foto: Rádio Solaris – Reprodução