Impossibilitada de comparecer a cerimônia, em razão do tratamento contra o câncer, Marlene foi surpreendida pela visita da filha antes de subir ao altar
Um momento que será inesquecível para Marlene Maria Herrmann, de 63 anos, foi registrado no dia 7 de outubro. Sua filha Débora, antes de dirigir-se à igreja, para celebrar seu casamento, visitou a mãe em um leito hospitalar. Desde abril, ela segue na luta contra a leucemia e, em decorrência do forte tratamento, ficou impossibilitada de comparecer a cerimônia matrimonial. No entanto, após a equipe do Hospital Bruno Born contatar a família para preparar o momento, o grande dia chegou, emocionando todos que estavam presentes na instituição de saúde.
Marlene precisou ser internada no dia 25 de setembro, após apresentar sintomas de febre. Em decorrência de uma infecção, ela acabou sendo entubada e transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dias depois, mais precisamente, em 4 de outubro, ela acabou sendo extubada e começou a apresentar melhoras, sempre lembrando da data importante que se aproximava.
Sem poder sair do hospital, a equipe de enfermeiros, psicólogos e médicos tiveram uma ideia e entraram em contato com a família que, prontamente, aceitou. No sábado, 7 de outubro, maquiada e vestida como toda mãe de uma nova se prepara, Marlene presenciou a entrada de sua filha, vestida de noiva, no quarto em que estava internada. A surpresa foi tanta, pois a mãe da noiva achava que só iria assistir a celebração por meio de uma videochamada.
O momento do encontro entre mãe e filha foi registrado em vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais.
Fotos: Arquivo Pessoal