A família de Vagner Galli da Fontoura, de 45 anos, está em desespero após o desaparecimento do homem, natural de Caxias do Sul, ocorrido na segunda-feira, 16, em Bento Gonçalves. Desde então, o paradeiro deler permanece desconhecido, e até a manhã desta quinta-feira, 19, não havia novas informações sobre o caso.

De acordo com relatos da família, Fontoura não mantém contato desde a tarde de segunda-feira, quando foi visto pela última vez por volta das 17h. Imagens de câmeras de segurança de um prédio em Bento Gonçalves registraram sua saída do local, carregando uma sacola. A última vez que foi em contato com familiares foi antes desse registro.

O homem, que é conhecido pelo apelido de “Dega”, morou por vários anos em Bento Gonçalves e atualmente reside em Caxias do Sul, onde mantém uma oficina mecânica. Ele é bastante conhecido na região, o que tem mobilizado a comunidade a buscar informações sobre seu desaparecimento.

A Polícia Civil já está investigando o caso, após o registro de ocorrência feito pela família. A Brigada Militar também foi acionada e está colaborando nas buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Vagner Galli da Fontoura pode ser repassada para a Brigada Militar pelo telefone 190 ou para a Polícia Civil pelo 197.

Foto: Arquivo Pessoal