Faleceu na madrugada desta terça-feira, 9 de julho, aos 66 anos, Juvelino Milese, ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Bento Gonçalves. Ele estava internado no hospital de Caxias do Sul, após a descoberta de uma obstrução em uma veia durante exames de rotina. Depois de aproximadamente 15 dias de internação, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na segunda-feira, 8 de julho, vindo a falecer nas primeiras horas desta terça-feira.
Milese dedicou muitos anos de sua vida à militância no PT, tendo presidido o diretório local por duas ocasiões. Além disso, foi candidato a vereador e assessor do deputado Pepe Vargas, estabelecendo uma trajetória marcante na política regional.
O corpo de Milese está sendo velado na Sala Velatória das Capelas São José, situada no bairro Vila Nova 2, em Bento Gonçalves. O sepultamento está marcado para ocorrer às 16h, no Cemitério Municipal Central, onde amigos, familiares e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens.
Ele deixa enlutados sua esposa Noeli Milese, sua filha Hellen Milese, além de numerosos amigos e correligionários, que lamentam profundamente sua partida.
Foto: Divulgação