Clube começa disputa do Campeonato Gaúcho deste ano no próximo domingo, às 19h, no Estádio Montanha dos Vinhedos e conta com o apoio da torcida. Ingressos já estão à venda
O Clube Esportivo Bento Gonçalves começa sua campanha na Série A do Campeonato Gaúcho de 2023 neste domingo, 22, jogando em casa, no estádio Montanha dos Vinhedos, contra o Esporte Clube São José (o Zequinha), de Porto Alegre. A partida inicia às 19h.
Nesse jogo de estreia, o alviazul conta com um trunfo: o apoio da torcida nas arquibancadas do estádio. “Estamos pedindo que o torcedor venha nos apoiar neste começo do campeonato. Para os jogadores, que estão dentro de campo, esse incentivo funciona como mais um atleta fazendo parte do grupo”, disse o presidente do clube, Leocir Glowacki.
Incentivando a presença do público, o Esportivo está lançando o Passaporte Alviazul, promoção que dá direito a assistir a todos os jogos do clube no Montanha dos Vinhedos: pelo valor total de R$ 800,00, o sócio pode acessar as cadeiras superiores para acompanhar as partidas, tem estacionamento grátis em todos os jogos, ganha uma camisa oficial, deste ano, e é beneficiado com descontos na compra de produtos do clube. A aquisição pode ser feita diretamente na secretaria do Esportivo, no Montanha dos Vinhedos.
Expectativas em campo
O Clube Esportivo vai entrar em campo com disposição física e bem preparado, técnica e taticamente, para fazer frente ao São José e em todos os demais jogos. “Vamos enfrentar adversários qualificados, com elencos muito bons. Mas vamos jogar para ganhar, porque na Série A todos os jogos são importantes para somarmos pontos”, garantiu o treinador Carlos Moraes, que está em sua quarta temporada no comando do time.
O plantel do Alviazul teve renovação de cerca de 50%, com atletas vindos inclusive do Ceará, no Nordeste brasileiro, e outros da base do clube, promovidos à categoria principal. “Todo esse movimento tem a finalidade de, dentro do orçamento do clube, montar um time que tenha força e velocidade, mesclando a experiência com a juventude, para atacar quando estiver com a bola e possa se defender bem quando for atacado”, disse.
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Exata Comunicação/Silvestre Santos