O empresário de Bento Gonçalves, César Gabardo, de 52 anos, recebeu alta médica do Hospital Tacchini nesta quarta-feira, 4 de junho. Ele estava internado desde o dia 16 de maio, quando se envolveu em um grave acidente de trânsito no km 87 da RSC-287, entre Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo.
Gabardo era o condutor de uma picape VW Saveiro que colidiu frontalmente com um Ford Fiesta, com placas de Curitiba (PR), por volta das 7h da manhã. Conforme relatos, o Fiesta realizava uma ultrapassagem indevida no momento da colisão. O condutor do outro veículo, um homem de 49 anos, não sofreu ferimentos.
O empresário foi levado em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, onde passou por diversas cirurgias em decorrência de múltiplas fraturas. Segundo informações da família, o processo de recuperação foi lento e delicado. No dia 26, Gabardo foi transferido para um leito de internação e, nesta quarta, teve alta médica. Ele seguirá o processo de recuperação com acompanhamento e fisioterapia em casa.
Foto: Reprodução