Bento Gonçalves chega a marca de 145 óbitos em decorrência da Covid-19. O boletim divulgado nesta segunda-feira, 4 de janeiro, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus, traz quatro novas mortes, as primeiras de 2021.

Trata-se de duas mulheres na faixa etária de 80 anos e dois homens com idades entre 80 e 90. Três deles estavam internados no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, e outro paciente no Hospital São Pedro, em Garibaldi. Todos tinham comorbidades.

O boletim ainda traz nove novos casos da doença e 30 curados, somando 7.472 e 6.955, respectivamente. São 372 pacientes ativos na cidade. Desses, 23 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s), 24 em isolamento hospitalar e, a maioria, 325 cumprem as medidas em casa.

O número de suspeitos atinge 735. Desse total, são dois hospitalizados em UTI’s adulto e um em isolamento hospitalar.

Óbitos:

  • Mulher, na faixa etária dos 80 anos, estava internada no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 29 de dezembro.
  • Homem na faixa etária dos 80 anos, estava no Hospital Tacchini. Tinha
    comorbidades e faleceu no dia 1º de janeiro.
  • Homem faixa etária dos 90 anos, estava internado no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 02 de janeiro.
  • Mulher na faixa etária dos 80 anos, estava internada no Hospital São Pedro, em Garibaldi. Tinha comorbidades e faleceu no dia 04 de janeiro.

Foto: Divulgação, Tacchini