Mulher foi encontrada na tarde desta terça-feira, 31 de maio, por uma pessoa que trafegava na rodovia RSC-453

O corpo de uma mulher, posteriormente identificada como Maritânia Guaragni Mânica, de 48 anos, foi encontrado boiando em um açude às margens da RSC-453, Rota do Sol, entre Carlos Barbosa e Boa Vista do Sul, na altura do km 81. De acordo com a perícia, a causa da morte da moradora de Boa Vista do Sul foi afogamento. Não há casas nos arredores do local.

Uma mulher que trafegava pela rodovia, na tarde desta terça, avistou o corpo e ligou para o Corpo de Bombeiros Militar de Garibaldi, que se deslocou até o açude. Os agentes, em parceria com a Brigada Militar de Boa Vista do Sul, isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) que fez o recolhimento e identificação do corpo.

Segundo informações preliminares, ao lado do açude foram encontrados e colhidos alguns equipamentos agrícolas e outros produtos. O caso ainda será investigado mais à fundo pela polícia. O velório de Maritânia deverá ocorrer a partir da noite de hoje, na Igreja da Comunidade, com sepultamento nesta quarta-feira, 1º de junho.

Fotos: João Paulo Deluca