O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves alcançou um desfecho doloroso na tarde de segunda-feira, 20, ao localizar o corpo da advogada Natália Cobalchini, de 27 anos, que estava desaparecida desde o trágico deslizamento de terra que atingiu a localidade de Faria Lemos. De acordo com informações dos bombeiros, o corpo deve passar por perícia para a confirmação da identidade.
Segundo relatos, a jovem estava na residência de seus pais, Artêmio e Ivonete Cobalchini, quando a tragédia se abateu sobre a região. O deslizamento de terra também vitimou seus pais e um vizinho do casal, Matheus Tansini, de 55 anos. O corpo da advogada foi encontrado nos escombros, a uma distância considerável da casa da família.
O trabalho de buscas pela região era composto por 63 bombeiros e cinco binômios, que incluem bombeiros condutores e cães farejadores.
Conforme as informações divulgadas após a confirmação da localização do corpo da jovem, a cidade ainda se vê diante da busca por outros quatro desaparecidos, entre eles Lourdes Helena Lazarini, Nelsa Faccin Gallon, Isabel Velere Antonello Gallon e Carine Milani. Os esforços dos bombeiros agora se concentram nas localidades de Linha Alcântara e Passo Velho.
Foto: Reprodução