“Conta Digital, Dinheiro na Mão” vai distribuir diversos prêmios de R$ 1 mil e de R$ 30 mil para clientes que mudarem o recebimento da conta de energia em papel para o formato digital

Mais prática, rápida e sustentável, a conta digital é um modo fácil de o cliente ter sempre disponível o documento para consulta e, também, evitar o acúmulo de papel em casa – basta consultar pelo e-mail ou SMS, sem a necessidade de esperar a entrega em casa ou na empresa.

Pensando em incentivar essa prática, a RGE – concessionária dos serviços de distribuição de energia elétrica – lançou a promoção “Conta Digital, Dinheiro na Mão”, na qual os clientes que decidirem receber a sua conta por e-mail ou SMS, e não mais em papel, poderão concorrer a prêmios em dinheiro.

Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia, diz que a empresa, por meio da RGE, “está trazendo essa promoção também para o Rio Grande do Sul, que é uma novidade na nossa relação com nossos clientes, para incentivar a adoção de uma facilidade que é ter a conta digital”.

Segundo ele, “ação conversa com a nossa estratégia de sermos uma empresa cada vez mais digital e com foco no cliente, oferecendo soluções para melhorar a experiência de cada um junto à distribuidora. “Além de ser mais sustentável para o planeta com a redução da impressão das contas”, explica.

Atenção

  • Para concorrer, os clientes precisam se cadastrar para receber a conta de energia de forma digital, acessando o site da promoção clicando aqui.
  • Quem já tem a conta digital já está apto a concorrer aos prêmios, basta acessar o site, atualizar seus dados cadastrais, e aceitar a participação. 
  • Serão 10 prêmios de R$ 1 mil e um de R$ 30 mil. Os prêmios serão distribuídos de acordo com os números da Loteria Federal dos dias 27 de fevereiro, 3 de abril e 1º de maio deste ano.

Empresa digital

A promoção faz parte da estratégia da companhia de se tornar cada vez mais digital, movimento que já vem sendo realizado de forma expressiva nos últimos anos, e acelerada com a pandemia.

Além do atendimento via aplicativo e site (Chatbot), a RGE lançou, em julho do ano passado, o atendimento via Whatsapp, e ofereceu internet gratuita para os usuários do seu APP.

Durante a pandemia também ofereceu condições de pagamento diferenciadas via canais digitais, como parcelamento das contas em aberto em até 12 vezes, pagamento com auxílio emergencial e parceria para pagamento pelo PicPay. 

O milhão

De março a dezembro, mais de um milhão de clientes migraram da conta em papel para o digital.

No total, 3.4 milhões de clientes do grupo CPFL recebem a conta por meio eletrônico.

Com a nova campanha, a CPFL Energia espera aumentar essa participação em pelo menos 100 mil clientes.

Como fazer contato

A RGE oferece vários serviços online. Conheça o site ou baixe o aplicativo da CPFL Energia:
– Falta de Energia: Envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350
– Aplicativo CPFL Energia (disponível gratuitamente para download em celulares e tablets com sistemas operacionais AndroidiOS e Windows Phone)
– Sitehttp://www.rge-rs.com.br/
– Telefone: 0800 970 0900

Imagem: reprodução/www.deixaqueeupago.blog.jpg