Artemio e Ivonete Cobalchini perderam a vida durante deslizamento de terra no interior de Bento Gonçalves; filha do casal continua desaparecida
Mais duas mortes foram confirmadas em Bento Gonçalves nesta sexta-feira, 3 de maio. Na tragédia que abalou a cidade, foram identificados como vítimas fatais do deslizamento ocorrido na localidade de Faria Lemos, Artemio Cobalchini, conhecido como Neco, de 72 anos, e sua esposa Ivonete Cobalchini, de 62 anos. Deslizamento atingiu a residência da família, que também abrigava sua tenda de frutas às margens da ERS-431.
O casal, conhecido na comunidade por seu trabalho como comerciantes locais, foi vítima de uma das várias ocorrências de deslizamentos registradas na região, agravadas pelas chuvas intensas que têm castigado a área nos últimos dias.
A tragédia ganha contornos ainda mais sombrios com a informação de que Natália Cobalchini, de 27 anos, filha do casal, permanece desaparecida.
A descoberta dos corpos do casal foi marcada por angústia e comoção, com um dos filhos encontrando o corpo de sua mãe, e um vizinho que ajudava nas buscas localizando o corpo do pai.
Foto: Arquivo Pessoal