Faleceu, nesta sexta-feira, 10, em Carlos Barbosa, a empresária Rejane Tramontina. Aos 66 anos de idade, Rejane veio a óbito após uma longa e corajosa luta contra o câncer. A confirmação do falecimento foi feita pela filha dela, Bruna Tramontina, e pelo marido, Ildo Paludo, por meio de uma emocionante postagem nas redes sociais.

“Hoje nossa guerreira partiu, mas partiu com a missão cumprida neste plano. Onde sempre valorizou mais o ser do que o ter (…) Nossa guerreira sempre quis fazer o bem e não importava para quem. O mais importante era ajudar. Aprendemos com ela, nos últimos 10 anos, que a fé elimina o sofrimento e foi isto que sentimos na sua caminhada até aqui. Também nunca questionou: por que eu? E sim dizia: por que não eu? Este foi mais um exemplo de vida que ela nos deixa”, escreveu o esposo, em uma rede social.

Rejane Tramontina era parte da família que comanda a principal fabricante de artigos de cutelaria e equipamentos para o lar do país. Sua luta contra o câncer foi compartilhada nas redes sociais, onde ela inspirou muitos com sua determinação e positividade.

As últimas homenagens serão prestadas a partir das 16h desta sexta-feira, 10, no Memorial Caravaggio. A cerimônia de despedida será no sábado, 11, às 10h30min, com posterior cremação no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

Biografia

Nascida em 26 de janeiro de 1958 na cidade de Carlos Barbosa/RS, berço e  sede das empresas Tramontina, Rejane enfrentava o câncer há 10 anos. Formada em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul, Rejane praticou a caridade, no anonimato. Apesar da doença, sempre se manteve forte e esperançosa.

Acionista da empresa da família, atuou por um período como gerente de serviços culturais e supervisionou as promotoras de vendas da empresa em São Paulo/SP.