Em uma operação rápida e eficaz, a Brigada Militar prendeu Ronaldo Almir Dutra, de 27 anos, acusado de atirar contra duas mulheres na noite do último sábado, 29 de junho, em Bento Gonçalves.

O crime ocorreu por volta das 23h45min na Avenida São Roque, próximo a uma casa noturna, onde Dutra teria disparado duas vezes contra sua ex-companheira, uma jovem de 22 anos, e efetuado outro disparo contra uma amiga dela, de 31 anos. Ambas as vítimas foram atendidas no hospital e não correm risco de morte.

Após o incidente, a polícia foi até a residência de Dutra, onde encontraram a arma do crime com três projéteis deflagrados. As buscas prosseguiram durante o domingo até que o suspeito foi localizado em um apartamento no bairro Maria Goretti. Ele já possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Bento Gonçalves.

Ronaldo Dutra foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG).