Uma mulher de 33 anos, com antecedentes por estelionato, posse de entorpecentes, homicídio, maus tratos e ameaça, foi novamente presa por tráfico de drogas em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 4 de outubro, no bairro Eucaliptos, por volta das 20h.
De acordo com o registro de ocorrência, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do Pelotão de Operações Especiais (POE) juntamente com a Patrulha Tático Móvel (PATAMO), durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes recebeu a informação de que uma mulher estava realizando a venda de entorpecentes em um conhecido ponto de tráfico na rua Ari da Silva.
De imediato, as guarnições iniciaram as buscas, utilizando técnicas de progressão, sendo avistada uma mulher, e ao ser realizada a abordagem e a busca pessoal, realizada por policial feminina, foi localizado com Leidilaine Cabral, 66 pedras de crack, oito buchas de cocaína e a quantia de R$ 311.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.