Clara Klassen Tomazi, 16 anos, está internada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa e, de acordo com a família, não tem condições de ser transferida

A única sobrevivente do acidente que matou cinco pessoas no domingo, 26, em Itati, na Rota do Sol, segue sedada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. O estado de saúde de Clara Klassen Tomazi, 16 anos, foi atualizado pelo tio, Gilnei Klassen, no final da manhã desta terça-feira, 28. Segundo ele, o caso dela é considerado grave. 

A família já fez contato com o Hospital da Unimed, em Caxias, para uma possível transferência, mas por enquanto o quadro de saúde de Clara não permite que isso aconteça. O acidente, na manhã de domingo, vitimou a mãe, o irmão e o namorado de Clara. Além deles, também morreram no acidente dois soldados que desciam a serra com um caminhão dos bombeiros.

A Delegacia de Polícia Civil de Terra de Areia deve conduzir as investigações. Paralelo a isso o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul também deve abrir um inquérito policial militar.