Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira, 19, na ERS-342, em Ijuí, resultou na morte de Natan Vieira Serpa, de 21 anos, morador de Bento Gonçalves, e deixou gravemente ferida sua namorada, Larissa Pires da Silva. O casal estava em uma motocicleta que colidiu de frente com um caminhão. Serpa, que conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Larissa foi socorrida com fraturas graves.
O acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. O casal seguia em uma motocicleta Kawasaki Ninja em direção a São Borja, terra natal de Natan, quando ele tentou ultrapassar uma caminhonete. Nesse momento, o condutor de uma carreta, que também tentava realizar uma ultrapassagem, colidiu de frente com a motocicleta. A colisão foi fatal para Silva, que perdeu a vida antes mesmo da chegada do socorro.
Larissa foi atendida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Clínicas de Ijuí. Ela sofreu fraturas nas costelas, mas, apesar da gravidade dos ferimentos, não corre risco de morte. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Silva e Larissa namoravam há vários anos, e a tragédia deixou amigos e familiares consternados. O acidente interrompeu a viagem do casal, que estava a caminho de São Borja para visitar familiares de do rapaz.