Ex-assessor o filho do presidente Jair Bolsonaro estava em um sítio no interior de São Paulo

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi preso na manhã desta quinta-feira-, 18, durante operação da Polícia Federal. Ele foi encontrado em um sítio na cidade de Atibaia, interior do estado de São Paulo. Queiroz é suspeito em uma operação que investiga a devolução de parte dos salários para o filho do presidente da República.

Denominada “Operação Anjo”, a ação cumpre ainda outras medidas cautelares autorizadas pela Justiça. O crime, conhecido como “rachadinha”, aponta que servidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro devolveriam para Flávio Bolsonaro, na época em que era deputado estadual. Queiroz era lotado no gabinete do parlamentar à época em que Flávio era deputado estadual.

O nome de Fabrício Queiroz consta em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que aponta uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta em nome do ex-assessor.

O relatório integrou a investigação da Operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, que prendeu deputados estaduais no início de novembro do ano passado.

Foto: Reprodução / Internet