Que a gente possa ver a felicidade nas pequenas coisas da vida!

Coragem, alegria e determinação são as palavras que norteiam a vida de Camila de Oliveira Cini. Leonina, diz que sua história de vida nada mais é do que a vida como ela é, com as batalhas e desafios diários. “O que diferencia é a forma como a encaramos. Sabemos que ela passa e que não temos controle sobre isso”, avalia.

Barbosense, é filha de Paulo Reinaldo Silva de Oliveira e Edi Lourdes Possamai de Oliveira, pessoas que considera a base para a sua trajetória. “Os meus pais são puro amor, sempre dispostos a ajudar o próximo e levar alegria por onde vão. Família será sempre a minha base, é nela que encontro amor, dedicação, conforto e cumplicidade”, esclarece. Divide sua rotina com William Cini, com quem está junto há 16 anos.

Espontânea, sincera e de bem com a vida, diz que um de seus pontos mais fortes é ser extrovertida. “Por isso tenho facilidade em me adaptar em diversos ambientes”, pontua. Apesar disso, sabe muito bem analisar as pessoas e as suas personalidades. “Não tolero aquelas de má índole e ou que falam de outras. Mesmo tendo facilidade em lidar com pessoas, se isso acontecer eu finjo que ela não existe e me afasto para não precisar conviver com indivíduos assim. Não me faz bem”, revela.

Um detalhe dela é sobre a sua inspiração. Para ela, fazer o bem a inspira. “Creio que fazer a diferença na vida das pessoas é tarefa de qualquer ser humano, receber um sorriso, um abraço e contribuir para a evolução da raça humana fará com que possamos ter humanos melhores no futuro”, frisa.

Camila na vida profissional

Ela é formada em Gestão Comercial e MBA de Gestão de Pessoas, Competências e Coaching. Atualmente, é sócia da Magrela Oficina Café, localizada em Carlos Barbosa e ajuda o esposo na administração do Restaurante Bene Mangiare, no bairro Cidade Alta. Além disso, tem um perfil no Instagram, juntamente com sua amiga, denominado Trapo e Treco, que é beneficente.

Segundo ela, a escolha por cada um destes segmentos foi conforme as prioridades do momento. “Gosto de mudanças, e me vejo sempre realizando novas coisas e novos projetos. Para mim, isso é ver a vida em movimento. Em todos os lugares que já passei, a minha paixão é o ser humano, são as pessoas que fazem a diferença”, revela. E complementa. “O ponto alto da minha carreira foi quando enxerguei que preciso trabalhar para viver, e não viver para trabalhar”, ressalta.

Favoritos

Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles. Tenho dois Lulus Da Pomerania. O Boris, de cinco anos e o Romeu, de três. São carinhosos, dóceis e muito amáveis.
Você tem hobbies ou passatempos? Dançar, pedalar, seriados, ler, estar com amigos
Sushi ou assado? Assado.
Felicidade: Ajudar o próximo de alguma forma.
Saúde: Nosso combustível diário.
Praia ou campo? Praia.
Um ídolo: Italo Marsili.
Um filme/ série: Adoro vários e não tenho boa memória para lembrar nomes (risos…).
Uma paixão: Dançar.
Música? Qual sua preferida? Sou bastante eclética e tenho várias que amo. E música depende muito da ocasião.
Livros? Gostei de vários que já li, no momento estou lendo ‘A garota do Penhasco’.
Viagens? A mais sonhada foi a de Punta Cana. Mas todas que fiz foram maravilhosas. Amo viajar.
Sobre o futuro. Quais seus planos? Sem planos, apenas vivendo um dia após o outro e agradecendo pelo dia de hoje.