Na madrugada desta quarta-feira, 26, o empresário do ramo imobiliário Guilherme Zatt, de 36 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro São Bento, em Bento Gonçalves. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já descartou a hipótese de homicídio, embora a causa da morte envolva um ferimento de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a namorada de Guilherme foi a responsável por encontrar o corpo. Desesperada, ela imediatamente acionou as autoridades competentes: a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar ao local, a equipe médica constatou a morte do empresário.

O delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Ederson Bilhan, que acompanha o caso, informou que, por enquanto, a linha de investigação não aponta para homicídio. “A causa da morte foi um ferimento de arma de fogo, mas não podemos afirmar, no momento, que se trata de um crime contra a vida. As investigações continuam em andamento”, declarou o delegado.

Guilherme Zatt era um conhecido empresário de Bento Gonçalves, atuando no setor imobiliário da cidade. A notícia de sua morte abalou a comunidade local, que se lembra dele por sua atuação no mercado e pelo seu envolvimento com a cidade.

O velório de Guilherme ocorrerá às 14h desta quarta-feira nas Capelas São Roque, em Bento Gonçalves. Familiares, amigos e colegas de trabalho devem comparecer para prestar as últimas homenagens ao empresário, enquanto as autoridades prosseguem com as investigações para esclarecer as circunstâncias de sua morte.

A Polícia Civil segue em busca de mais informações sobre o caso, aguardando resultados de perícias para determinar as causas exatas do falecimento de Guilherme Zatt.