Corpo foi localizado por populares e retirado com apoio dos Bombeiros; Identidade da vítima ainda não foi revelada.

Na tarde de quarta-feira, 13, um corpo foi encontrado às margens do Rio das Antas, na divisa entre os municípios de Cotiporã e Bento Gonçalves. O cadáver, da faixa etária dos 35 anos, ainda não identificado, estava preso em galhos dentro do leito do rio, e o caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Por volta das 16h40min, um grupo de populares que passava pela região avistou o corpo na água e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima, que estava parcialmente submersa e presa em galhos, foi retirada do rio pelos socorristas. O local exato onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, o que exigiu o auxílio dos Bombeiros para a retirada da vítima.

Após o resgate, o corpo foi mantido sob a guarda das autoridades policiais até a chegada da funerária, que realizou o encaminhamento do cadáver ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Bento Gonçalves para a realização dos exames de praxe.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves registrou a ocorrência e a Polícia Civil deu início às investigações para tentar esclarecer as circunstâncias da morte e identificar a vítima.

Até o momento, a causa da morte ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga se a vítima foi vítima de algum tipo de crime ou se a morte foi acidental.

Foto: Corpo de Bombeiros / Reprodução