O corpo de Felipe Milan Frare, de 42 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Camaquã no final da tarde de quinta-feira, 19, foi localizado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre na manhã desta segunda-feira, 23. Frare integrava um grupo de amigos que havia acampado no Camping da Quintina, no 4º distrito do município de Cristal.

No dia do acidente, ele e mais um amigos estavam em um barco a cerca de 1000 metros acima da área de camping. Por ser uma área de muitas pedras, o motor teria começado a apresentar falha. Foi então que, na tentativa de fazer o equipamento funcionar novamente, uma conversão acabou arremessando Frare nas águas.

Ele tentou nadar até o barco novamente, porém acabou submergindo nas águas. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pela vítima, finalizando o trabalho na manhã de hoje.

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado a cerca de 25 quilômetros de distância do local do acidente. Integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil foram acionados para o encaminhamento dos trâmites legais. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Felipe Frare.