“No fundo, é simples ser feliz. Difícil é ser tão simples”

Anitelli/Leoni

Desde muito pequena, Priscila Rubbo Castaman, conviveu com os pais dentro do ambiente de trabalho deles, lancheria, restaurante e, sempre participou ativamente dos negócios. Ela conta que, por coincidência do destino, seu companheiro também faz parte da gastronomia da cidade. Mas ela seguiu sua trajetória em uma área bem diferente, pois gosta mesmo é dos números, portanto exerce a profissão de contadora há 12 anos.

Casada com Emiliano Castaman, eles são pais da pequena Isadora, que tem dois anos. Para a mamãe, o nascimento da filha foi um dos momentos mais felizes em sua vida. “Desde que a Isadora chegou, curtimos uma nova fase, pois, cada instante com ela é único e cheio de aprendizado”, explica. Amor, sinceridade e clareza, descrevem a trajetória de Priscila, além de serem palavras que fortalecem a definição que tem de si mesma. “Sou uma pessoa que acredito nos meus ideais, traço metas e não descanso até atingir meu objetivo”, reflete.

Realizada no âmbito pessoal, Priscila lembra da noite em que conheceu seu marido. “Foi há 14 anos no Bar Joe, em Garibaldi. Desde então, vivemos um relacionamento de troca, amor e cumplicidade. Recordo da cerimônia e da festa em que selamos nossos laços. Uma noite linda, da maneira que sonhamos. A lua de mel foi sobre duas rodas, quando viajamos para o Uruguai, uma experiência inesquecível”, relembra.

Entre suas paixões estão degustar um bom vinho, montar quebra-cabeça, conhecer novos restaurantes, passear ao ar livre, levar a filha na pracinha e no shopping. Os filmes ela prefere os românticos e sua série preferida é Criminal Minds, CSI. Falando sobre música, as escolhidas são do estilo sertanejo. Planos? Ela tem. Muitos. “Quero fazer alguns cursos, mais uma especialização, viajar para Europa e Canadá e quem sabe, mais um filho”, finaliza.

Foto: Andre Pelizzari