O veículo Renault Logan que foi localizado em Farroupilha totalmente carbonizado na manhã desta terça-feira, 24, poderia ter sido utilizado pela vítima de homicídio no interior de Bento Gonçalves, na manhã de terça-feira, 24.

De acordo com as informações da Polícia Civil , o veículo estava sob os cuidados de Felipe Rodrigues de Freitas de 29 anos, motorista de aplicativo, que teria pedido emprestado o automóvel a uma amiga para viajar com a família para Florianópolis e entregaria o carro, na manhã do dia 24.

Conforme boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a proprietária do veículo realizou o registro no órgão, informando que havia emprestado o carro para Freitas, onde a vítima havia se comprometido devolver após realizar a viagem. No início da noite de ontem, a dona do carro informou a polícia sobre o boletim de ocorrência registrado, informando sobre o incêndio.

A polícia trabalha com a hipótese de roubo seguido de morte. Freitas foi localizado em uma estrada de chão que dá acesso ao KM 2, no distrito de Tuiuty, nas imediações da BR-470.Conforme relatos, durante a madrugada moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo e, por volta das 6h, o corpo foi encontrado por populares que acabaram acionando a Brigada Militar.

Relembre o caso