A 21ª vítima do golpe imobiliário em Bento Gonçalves, registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com o a vítima, de 22 anos, o crime ocorreu no ano passado, quando a jovem iniciou o pagamento de um apartamento.

Segundo a ocorrência, ela teria pago o valor de R$ 3 mil de entrada e mais 23 parcelas de R$ 750. Conforme a vítima, os valores foram pagos até junho de 2018. Como não houve a entrega no prazo e diante da repercussão, comunicou o estelionato à Polícia.

Diversos registros de ocorrência na DPPA foram realizados nas últimas semanas. A maioria das vítimas dizia ter sofrido o golpe através da compra do imóvel da planta. Segundo as vítimas, elas pagavam uma parte do valor, além de prestações. No entanto, nunca receberam o imóvel e o suposto corretor não era mais localizado.

No final de janeiro, o corretor de imóveis, suspeito de praticar os crimes, foi agredido em via pública por populares que o reconheceram. Na semana passada ele prestou depoimento e foi liberado.