Um homem, identificado como Matheus Antônio Monte, de 30 anos, morador do bairro Santa Helena morreu após ser atingido por um automóvel, na ERS-444, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 12h, na altura do quilômetro cinco da rodovia, em uma curva no bairro Eucaliptos.

De acordo com as informações, uma motocicleta KTM/990, com placas de Canoas, seguia no sentido bairro Eucaliptos/Barracão, quando acabou derrapando na via e, consequentemente, caindo na pista, devido a chuva que caía no momento do acidente.

No sentido contrário, trafegava um automóvel Toyota Yarus, placas de Bento Gonçalves, conduzido por uma mulher e com duas crianças, que ao perceber o fato tentou desviar, no entanto, sem êxito, atingiu o motociclista que ficou embaixo do carro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros realizam os trabalhos entre as vítimas do acidente. O trânsito está bloqueado nos dois sentidos e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) faz o monitoramento.

O corpo de Matheus Antonio Monte será velado na Capela São José, de Bento Gonçalves.

Foto: Divulgação / Brigada Militar