Sempre preocupada com o bem estar dos clientes e amigos, a Michelon Corretora de Imóveis está em constantes mudanças para satisfazer quem frequenta o local. A empresa alterou seu espaço de atendimento para a Rua Barão do Rio Branco, nº 422, sala 101, Edifício Rio Branco, centro.

De acordo com a proprietária Leandra Michelon Cristofoli, o principal objetivo da alteração é a preocupação em atender cada dia melhor os clientes, apresentando opções necessárias para eles se sentirem confortáveis no ambiente. “Optamos por trocar de endereço para dar ao nosso cliente maior comodidade, uma vez que estamos numa área mais central. Também estávamos preocupados com o estacionamento, aqui tem mais opções e vagas”, justifica.

Agora, no novo endereço, o local é mais acessível e a equipe é maior. “Estamos com uma equipe de colaboradores experientes e qualificados, para assim podermos oferecer aos nossos clientes um atendimento ainda mais personalizado, analisando cada caso em específico e entendendo a necessidade de cada pessoa”, ressalta Leandra.

Durante todo o mês de novembro, a Michelon Corretora de Imóveis estará realizando a promoção “Mês de aniversário”, onde na compra de um imóvel o cliente escolhe o seu presente. “Essa promoção é uma marca registrada da nossa imobiliária”, lembra Leandra. Informações através do telefone 54. 3454.7528, e-mail [email protected] e ainda no site www.michelonimoveis.com.br.