É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado (Anthony Robbins)

Determinada e focada em seus objetivos, esta escorpiana é uma daquelas mulheres que, guiada pela sua intuição, quando quer algo não desiste até conseguir. É uma pessoa que está sempre conectada aos livros com temáticas como desenvolvimento pessoal, espiritualidade, energias e inteligência emocional, assuntos que julga interessantes e de grande valia para a vida pessoal e profissional.

Michele é filha de Erdélio Perin e Neide Rasador Perin e acredita que os pais sempre fazem o melhor pelos filhos, dentro daquilo que eles sabem. “Meu sentimento é de pura gratidão e amor por tudo que meus pais sempre fizeram por mim. Nunca pouparam esforços para ver a minha felicidade e para que eu me tornasse uma pessoa melhor a cada dia”, revela.

Divide seu dia a dia com Bruno Pereira Benini, com quem é casada há quatro anos, e desta relação nasceu a pequena Heloísa. “Começamos a escrever nossa história juntos em 2008. Ele é o meu companheiro de vida, meu porto seguro, meu amor, quem eu amo e admiro como marido, pai e pessoa. Ter filho era algo que sempre sonhávamos, já que amamos crianças. Por isso, logo tivemos nossa filha Heloísa, que hoje tem três anos. Nossa filha é nossa companheira, sempre tão carinhosa. Ela é nosso melhor presente da vida, um amor sem fim”, enfatiza.

Na profissão

Michele é formada em Design pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e atua como designer de festas, trabalhando na organização e decoração de eventos. Ela revela que a carreira a escolheu ainda quando criança. “Lembro até hoje que a primeira festa que fiz foi para o meu animalzinho de estimação, quando eu tinha sete anos. Fazia convite impresso, decoração, bolo e providenciava todas as comidinhas gostosas de aniversário! Todos os anos eu fazia festa para ele e convidava toda a família: pais, irmã, tios, primas e avó. Sempre ajudei também a organizar as festas de família, e nunca, nesses 30 anos de vida, deixei de comemorar o meu próprio aniversário”, considera.

Quando estava grávida, fez um jantar revelação, começou a comemorar os mesversários e, a partir disso, não parou mais. “Cada mês eu escolhia um tema para o bolo e acrescentava mais elementos, fazendo uma mini decoração, para que os convidados (família) identificassem mais facilmente o tema que eu havia escolhido. E cada mês eu acrescentava mais coisas e tudo isso foi me encantando cada vez mais. Iniciei fazendo a decoração das festas para os meus amigos mais próximos, comecei a divulgar, e o trabalho foi aumentando, até que eu mudasse de área por completo”, pontua. Ela atuava em seu escritório de design gráfico desde 2011, fazia toda a parte de identidade visual e criação de materiais gráficos. “Fui administrando as duas empresas em paralelo (escritório e festas), até que no ano passado decidi focar exclusivamente nas festas que é o que faz meu coração bater mais forte e o meu olho brilhar. Eu me apaixono por cada festa, por cada tema escolhido, por cada decoração, e por cada família. Me apego a cada festa que eu realizo”, comenta.

Maternidade

“Um filho sempre muda tudo, na minha visão, para muito melhor”, esta é a afirmação de Michele ao falar sobre a maternidade e a alegria em ter, ao seu lado, a pequena Heloísa. “Ela mudou a minha forma de ver o mundo, minhas prioridades, me fez conhecer uma nova forma de amar. Me reinventei, cresci como pessoa, conheci uma nova versão de mim”, aborda.

Ela conta também que aprendeu coisas que a vida não ensinaria de outra forma, pois como não existe um manual de como criar um filho, só aumentou a necessidade por autoconhecimento e transformação para ser uma mãe cada vez melhor, para conseguir transmitir a sua filha todos os valores que acredita ser corretos, da melhor forma possível.

Fotos: Ana Posssamai