O escritor Roque Júnior lançará sua mais nova obra intitulada “Educando o olhar fotográfico: dicas e bases para registros de imagens”, na cidade no dia 19 de agosto. A sessão de autógrafos será na na Livraria Dom Quixote, das 12h às 13h30min.

Confira o relato do autor sobre a obra:

Por alguns anos tenho escrito muitos capítulos em vários livros, outros sete livros inéditos estão praticamente prontos para publicação. Como está obra literária, o valor da anterior e contribuições de pessoas e empresas complementam meus recursos próprios para novas obras estarem disponibilizadas em bibliotecas e livrarias da região.

Quero de público agradecer a tantos e tantas que, de suas formas, têm me auxiliado nesta caminhada literária, e em nome de todos, citar o Fundo Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Farroupilha que financiou dois, entre meus mais de 20 projetos literários que viraram realidade. Seria graficamente impossível de agradecer na totalidade aos que me auxiliam, pois são dezenas e dezenas de livros vendidos a cada nova edição, são colaboradores e colaboradoras no Capítulo Ouro de minhas obras e as empresas que têm acreditado em meu trabalho com seus apoios culturais.

Certamente nas próximas semanas ouvirás notícias de novas obras, pois a cada trabalho lançado mais frutos são colhidos e revertidos em novo livro e o intervalo entre uma e outra obra cada vez está diminuindo.

Minha meta de publicar cinco obras por ano está muito próxima de ser alcançada, melhor, de ser superada em poucos semestres.

Lançamento:
Em Bento Gonçalves na Livraria Dom Quixote,
Rua 13 de Maio, 581, sala 103
Sábado, 19 de agosto, entre 12h e 13h30min
Esta e outras obras do autor disponíveis no www.roquejr.com.br