Familiares de Gabriela Goulart Siqueira, de 26 anos, procuravam por ela desde 15 de dezembro. Sábado, 26, o corpo dela foi encontrado no quarto de uma boate

Foi identificada como Gabriela Siqueira Goulart a mulher encontrada morta em uma boate, em Garibaldi, na manhã de sábado passado, 26. A informação, repassada pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 28, foi confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias.

Gabriela tinha 26 anos, era natural de Porto Alegre, e segundo publicação em rede social do irmão, Jonatas Goulart, estava desaparecida desde 15 de dezembro. O desaparecimento teria ocorrido em Canoas, embora conste em sua rede social no Facebook que estivesse morando em Eldorado do Sul.

A jovem chegou a se comunicar com o irmão pelo aplicativo WhatsApp, dia 21, quando pediu ajuda. Depois disso, não respondeu mais. Uma ocorrência do desaparecimento de Gabriela foi registrada em Guaíba. Ainda conforme uma publicação de uma amiga no Facebook, ela havia “ficado” de passar o Natal com a filha, mas não deu mais notícias.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã do sábado após uma denúncia por telefone às autoridades. A polícia teve de arrombar uma porta para ter acesso ao cômodo. O corpo de Gabriela estava em um dos quartos da boate, em estado avançado de decomposição.

Quando ela morreu a boate estava em funcionamento, segundo apuraram os investigadores com pessoas ligadas à casa. Estas pessoas teriam confirmado, também, que ela esteve na boate.

A equipe da investigação analisa gravações de câmeras, internas e externas, buscando saber qual poderia ter sido o itinerário de Gabriela no dia em que desapareceu

Com informações do site www.gauchazh.com.br
Foto: Reprodução de arquivo pessoal na rede social Facebook