Familiares de Luan Neuenfeldt Oliveira, seguem a sua procura desde o dia 26 de fevereiro. O rapaz, que é natural de Palmeira das Missões, veio para trabalhar em Bento Gonçalves durante o período da safra da uva. No entanto, após conversar por telefone com a companheira, não deu mais notícias de seu paradeiro.

De acordo com as informações divulgadas, ele trabalhava em um parreiral quando, ao finalizar o tempo de serviço, dirigiu-se à Rodoviária de Bento Gonçalves, comprou a passagem com destino à Boa Vista das Missões. Pouco antes do embarque, ele teria feito uma videochamada para sua companheira por meio do celular emprestado. A previsão era de que Oliveira chegasse na cidade às 3h30min do dia 27 de fevereiro. No entanto, depois da última conversa, Oliveira não deu mais notícias. Segundo a companheira, ele não possui telefone celular.

Ainda, conforme as informações, o rapaz tem 1m85cm, possui uma tatuagem no antebraço esquerdo com a escrita “Antonio”, uma cicatriz no tórax em função de uma cirurgia e estava vestindo uma camisa branca e boné. Ele portava uma mochila, com uma quantia em dinheiro que chegava próximo a R$ 2 mil.

Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas ao telefone da companheira, moradora de Lajeado do Burgre, pelo número (55) 98446-4482.

Foto: Divulgação