Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhorar é errar por tentar do que por omitir

Uma mulher que me inspira: minha supermãe, que superou a perda precoce do meu pai e se mostrou uma heroína, cheia de coragem e fibra”, revela Franciele Candido de Oliveira, que se enche de orgulho para contar sua história. A jovem é taurina, filha única e cresceu tendo o exemplo da mãe para guiar suas escolhas. “Com ela aprendi o significado de coragem, determinação, fé e respeito. Aprendi que todas as famílias têm problemas e defeitos, mas com paciência e amor tudo é possível. Espero um dia ser uma mãe tão boa quanto a minha foi para mim e que meus filhos tenham a sorte de ter um pai tão generoso quanto o meu foi”, enfatiza.

Estudante de Direito na Universidade de Caxias do Sul, Francieli integra o Grupo Giordani Turismo, atuando na área Comercial. Vibrante pelo diferencial que a carreira pode alcançar, a profissional conta que a cada dia se encanta mais com o aprendizado do curso que escolheu. “O direito abre um campo muito vasto de atuação, onde não ficamos limitados e mesmo hoje não trabalhando no meu campo de formação, aplico muitos dos meus conhecimentos jurídicos na área comercial, pois este é um ramo que tem ligação direta com tudo”, explica.

Na área comercial, Fran destaca sua paixão pelo contato humano, a busca de soluções e a gestão de pessoas. “Adoro o desafio de buscar novas soluções e ter que atingir metas, onde o esforço individual de cada um contribui e muito para o resultado comum do todo”, afirma.

Uma pessoa alegre que ama estar cercada de amigos e adora um desafio. Assim se descreve Franciele. Ela considera pontos fortes em sua personalidade a lealdade, a energia e o bom humor. Para Fran, estar com quem ama e dividir uma boa taça de vinho, são momentos que fazem a vida valer a pena.

Então perguntamos: Se pudesse viver sua vida novamente, o que faria diferente? “Nada, não mudaria nada, pois todas as escolhas me tornaram a mulher que sou hoje e sou grata pela pessoa que me tornei”, finaliza.