O que alguém pode desejar a outrem na passagem do ano, senão forças para continuar? Pois é… É justamente isso que eu quero neste último encontro que tenho com vocês em 2013.
Se o ano não foi fácil, se a crise se abateu sobre nós – e aqui não falo somente em crise financeira, mas também espiritual – é hora de lembrarmos que estamos tendo mais uma chance.
O ano novo vem para podermos refletir, recomeçar…
Cada momento é único, é especial, tem sua importância. E se passamos por dificuldades, foi porque, como dizem os mais antigos, recebemos uma cruz do tamanho que suportamos carregar.
Portanto, no próximo dia 31, quando os fogos de artifício iluminarem os céus, quando os champanhes estourarem e os copos tilintarem anunciando o ano novo, agradeça por todos os momentos vividos no ano que passou e lembre-se da chance que você está tendo de recomeçar.
Lembre-se que para ganhar um belíssimo Ano Novo não é necessário fazer uma lista de boas intenções, nem chorar pelas dificuldades passadas.
É momento de acreditar que a partir do dia primeiro de janeiro as coisas podem e devem mudar.
Para ganhar um ano novo que mereça este nome é você quem tem que fazê-lo novo.
Eu sei que não é fácil, mas tente. Pois é dentro de você que o Ano Novo espera uma atitude.

“Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos”

É uma porta que se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia.
Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque estão sendo vistas com o olhar de quem observa a vida.
Então, olhamos para trás e nos despedimos do ontem, enquanto pacientemente esperamos pelo amanhã e por todos os novos dias que virão.
Paz, saúde, amor, alegria e prosperidade. Isso é tudo que posso desejar a vocês neste momento.
Que todos os seus desejos se realizem; que todos os seus planos se concretizem.
Que 2014 seja o ano mais feliz que já viveste!
E que de agora em diante cada ano seja mais feliz que o anterior.
Que Deus nos abençoe e nos mantenha felizes!
Feliz Ano Novo!!!