Equipe de Odair Hellmann terá que substituir Edenílson, suspenso na partida passada

Com vantagem no placar, com duas vitórias em sequência, porém com um desfalque no setor de maio campo. Assim chega o Internacional para a decisão da quarta fase da Copa do Brasil, diante do Vitória. Na Bahia, equipes se enfrentam amanhã, 19.

A equipe gaúcha joga por dois resultados diante do Vitória devido ao retrospecto. Na primeira partida, o colorado ganhou do rubro-negro pelo placar de 2×1. Na ocasião, o gol do triunfo foi anotado nos últimos minutos de jogo, em cobrança de falta do capitão D’Alessandro.

Desta forma, a vitória e o empate classificam o Internacional para as oitavas de final do torneio nacional. A derrota por um gol de diferença leva a disputa para as cobranças de penalidades. Qualquer vitória dos baianos os classifica.

Entre as duas partidas da Copa do Brasil, o colorado entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro, quando venceu o Bahia. Dessa forma, após o período de inter-temporada garantido devido à eliminação precoce no Campeonato Gaúcho, o Inter tem duas vitórias. Além de classificar-se, bater o Vitória garantiria o terceiro jogo seguido invicto e ainda mais tranquilidade para o trabalho do técnico Odair Hellmann – que chegou a ser contestado por parte da torcida neste início de trabalho.

Para o confronto diante dos baianos, o Inter deve sofrer apenas duas mudanças. O volante Edenílson, suspenso, dará lugar a Gabriel Dias, e Nico López entra na vaga do lesionado Rossi. Hellmann deve utilizar Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Gabriel Dias, Patrick e D’Alessandro; William Pottker. O jogo ocorre no Estádio Barradão, às 19h45min de quinta-feira, 19.


Foto: Ricardo Duarte/SCI, Divulgação