Mais sete óbitos por complicações do novo coronavírus foram confirmados nesta terça-feira, 1º de dezembro. Os óbitos ocorreram entre o sábado, 28 e a segunda-feira, 30 de novembro, em Caxias do Sul. De acordo com as informações da Secretaria Municipal da Saúde, as vítimas tinham idades entre 38 e 92 anos.

O primeiro registro é de um homem de 79 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Círculo desde o dia 19 de novembro. Ele tinha histórico para diabetes e doença cardiovascular crônica, vindo a falecer no sábado, 28.

O segundo registro desta atualização é de outro homem, de 38 anos, que estava em recuperação de uma cirurgia cerebral. Ele estava internado na UTI do Hospital do Círculo desde o dia 28 de setembro e não resistiu às complicações causadas pela covid-19, falecendo no domingo, 29 de novembro.

Um idoso de 66 anos, é a terceira vítima fatal divulgada na última atualização de Caxias do Sul. Ele estava internado no Hospital Virvi Ramos desde o dia 1º de outubro e não resistiu às complicações. Ele tinha histórico para hipertensão e obesidade. Ele morreu no domingo, 29 de novembro.

A vítima de número 208 é um idoso de 92 anos, que estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 23 de novembro. Ele era diabético e morreu no domingo, 29 de novembro.

Uma mulher de 74 anos, que estava internada na UTI do Hospital Virvi Ramos desde o dia 25 de setembro morreu no domingo, 29 de outubro. Ela tinha histórico para diabetes e doença cardiovascular crônica.

A 210ª vítima da covid-19 é um homem de 66 anos, que estava internado na UTI do Hospital da Unimed desde o dia 5 de setembro. Ele faleceu no domingo, 29 de outubro. Segundo as informações, ele tinha histórico de doença cardiovascular crônica e obesidade.

Uma idosa de 92 anos é a 211ª vítima fatal do novo coronavírus em Caxias do Sul. O último óbito confirmado pela doença foi registrado na segunda-feira, 30 de novembro. A mulher estava internada desde o dia 13 de novembro e tinha histórico para diabetes e doença cardiovascular crônica.

De acordo com a SMS, das 211 mortes, 128 são de pessoas do sexo masculino e 83 do feminino.