Cultura

VOX 2018: programa abre dia 14 e entra na reta final com muita expectativa

Da Redação
Escrito por Da Redação

Rua será fechada com telão em frente ao Sesc para o público assistir ao vivo

Devido à grande procura por ingressos nos últimos dias que antecedem a abertura da segunda etapa do VOX 2018- Pré Edição, a comissão organizadora decidiu disponibilizar o serviço de Telão da R2 PRO, com volume restrito, que não perturbe a vizinhança,  externamente, em frente ao SESC, Centro da cidade, para o público que quiser acompanhar as imagens ao vivo no local. Segundo os coordenadores do evento, Celso Fortes e Ana Inês Facchin, essa foi a opção diante da grande procura, uma vez que o Auditório do SESC, onde ocorrerão as apresentações, comporta apenas 110 lugares. O ingresso para o auditório é gratuito, sugerindo-se levar um quilo de alimento não perecível.

Assim, a rua Cândido Costa será fechada no trecho entre a Marechal Deodoro e a Barão do Rio Branco nas noites do evento (terças-feiras, 14, 21 e 24 de agosto e 4 de setembro) no horário das 20 às 22 horas. E para animar ainda mais o encontro, o Food Truck Nega Maluca com o Chef Itacir Pilan também vai estar no local, com suas gostosas opções de gourmet. “Traga a cadeira e o chimarrão e aproveite o espetáculo que vai ser muito bom”, convida o professor Celso Fortes.

Abertura

Com apresentação especial do Tenor Dirceu Pastore, a segunda etapa do VOX 2018 Pré-Edição abre dia 14 de agosto, terça-feira, em programa de auditório com transmissão ao vivo direto do auditório do SESC, Centro de Bento Gonçalves, pela Rádio Rainha FM 90.9 e pelo Face do Jornal Semanário e da Rádio Rainha. Os 45 candidatos classificados para essa etapa representam onze cidade gaúchas. Na primeira noite, dia 14, se apresentam 15 candidatos, sorteados aleatoriamente. Destes, cinco serão classificados para a etapa final. Nas terças-feiras seguintes, dias 21 e 28 de agosto, se apresentam respectivamente mais 15 candidatos, sendo classificados cinco em cada noite para a etapa final.

A etapa final, com os 15 candidatos selecionados, acontece dia 4 de setembro, também no auditório do SESC de Bento Gonçalves. Serão então selecionados os nove finalistas e depois os três primeiros lugares, que receberão Medalhas de Ouro, Prata e Bronze, respectivamente.

Talento Popular

A partir do dia 25 de agosto, quando todos os vídeos já estarão postados no Face do Jornal Semanário, será possível votar no Talento Popular, que poderá ser qualquer um dos 45 candidatos classificados para a segunda etapa. A votação acontece na rede social. O candidato mais votado será eleito como Talento Popular do VOX 2018- Pré Edição.

Premiações

Todos os 45 candidatos classificados para a Segunda Etapa irão receber Certificado de Participação no Vox 2018.

Os nove Finalistas irão receber, cada qual, uma Assinatura anual do Jornal Semanário; Gravação de um CD coletivo nos estúdios da Rádio Rainha FM 90.9.

Ao Candidato eleito como Talento Popular serão entregues como Prêmios uma Assinatura Anual do Jornal Semanário e uma Bolsa de Estudos no Curso de Férias de Canto Coral da Arts Fortes, bem como uma Diária com seus pais no Complexo Turístico Villa Michelon, Vale dos Vinhedos.

Cada um dos três primeiros lugares irá receber Medalha de Ouro, Prata e Bronze, respectivamente, e Bolsa de estudo no Curso de Férias de Canto Coral da Arts Fortes;.

O Primeiro Colocado receberá também uma Viagem via Terrestre ao Beto Carrero World com acompanhante, incluídos passagens, hospedagem, café da manhã e passaportes para o Parque, com saída e retorno de Bento Gonçalves, prêmio da Giordani Turismo.

O Projeto VOX 2018  – PRÉ-EDIÇAO – Festival de Música Infanto-Juvenil, é uma promoção da RÁDIO RAINHA FM 90.9 e JORNAL SEMANÁRIO, de Bento Gonçalves, integrantes do Sistema S de Comunicação, em Parceria com o  SESC-BG e ARTS FORTES, e visa reconhecer os talentos musicais, através das vozes infanto-juvenis, na Serra Gaúcha. Conta com o Patrocínio de Giordani Turismo, Hotel Villa Michelon, Schenato Bicicletas, Multimóveis, Super Grepar, Suvalan e Mundo do Presente.

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário