Candidatos, de nove à 15 anos, devem enviar um vídeo interpretando uma canção de livre escolha até a data limite

A música é uma ótima oportunidade de fazer amigos, de estar em contato com outras culturas, de se expressar e usar a sua criatividade. Por isso, até o dia 30 de junho, candidatos de nove à 15 anos podem se inscrever na pré-edição do VOX 2018, o Festival Bento Gonçalvense de Música Infanto-Juvenil. A atividade é uma promoção da Rádio Rainha FM, em parceria com a Arts Fortes e o Sesc de Bento Gonçalves.

Esta é uma oportunidade para descobrir talentos e mostrar ao público e aos jurados o conhecimento musical, obtido em casa ou até mesmo participando de coros e corais de todas as regiões do estado. Por isso, para participar é muito fácil, basta que o candidato grave um vídeo, de no máximo 4 minutos, interpretando uma canção de livre escolha.

Após isso, o participante deve encaminhar o conteúdo para o e-mail [email protected], juntamente com a ficha de inscrição e a documentação exigida, seguindo o regulamento que está disponível no site www.jornalsemanario.com.br. É importante que todos os passos sejam feitos corretamente para validar a participação.

A primeira etapa seletiva acontecerá durante o mês de julho, quando os jurados farão a seleção com base nos vídeos inscritos. A segunda e terceira etapas, com apresentações ao vivo, acontecerão nos meses de agosto e setembro, no auditório do Sesc de Bento. Os candidatos classificados irão interpretar canções ao vivo nos Programas de Auditório diante do público e do Corpo de Jurados, relembrando os programas de auditório radiofônicos que ocorriam antigamente.

Premiação

Todos os candidatos classificados na primeira etapa receberão Certificado. O vencedor ganha uma viagem com acompanhante para o Beto Carrero World, prêmio da Giordani Turismo, e o Talento Popular ganha uma hospedagem com os pais no Complexo Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos.

A pré-edição do VOX tem o apoio do Sesc Bento Gonçalves, e patrocínio do Grupo Giordani Turismo, Multimóveis, Supermercados Grepar, Schenato Bicicletas, Suvalan, Hotel Villa Michelon e Loja Mundo do Presente.