Qualidade, rapidez e segurança de um bom produto. Esses são os pilares que impulsionam o trabalho de uma rede que é sinônimo de tradição em Bento Gonçalves. Nesse sentido, a Vízia Óptica lança sua mais nova tecnologia na produção de óculos de grau. O projeto Vízia Fácil apresenta um sistema totalmente digital que permite a produção de óculos de grau na hora. Tudo pensado para facilitar a vida do cliente que geralmente não pode esperar tanto por um novo óculos.

O equipamento adquirido pela Vízia Óptica reúne a precisão máxima para a qualidade de suas lentes com a eficiência que o trabalho diário exige. A facetadora digital trabalha diversos tipos de lentes com agilidade e perfeição. São cerca de 30 óculos produzidos a cada hora. “Com uma lente modelo, de acordo com a escolha de cada cliente, a máquina irá cortar e produzir uma lente nova, realizando todo o trabalho de polimento, acabamentos e ranhuras”, explica a técnica Cátia Maciel dos Santos.

Pioneiro em Bento Gonçalves o sistema possui leitura totalmente computadorizada e painel digital para controle do processo. A precisão na hora de copiar a lente de apresentação é outra garantia oferecida pela máquina que em menos de 15 minutos deixa o óculos pronto para ser usado. Além disso, todo o processo de fabricação pode ser acompanhado pelo cliente.

A primeira cliente a conferir a novidade da Vízia Óptica foi Lisandra Spader Caldato, que usa óculos para leitura e no trabalho. Para ela o novo serviço foi aprovado, pois traz conforto, praticidade e otimiza o tempo da compra. “No mesmo dia em que consultei com o oftalmologista fiz o óculos e vou poder levar para o médico avaliar também. Demorei mais para escolher a armação do que as lentes ficarem prontas”, comenta. Além da rapidez, para Lisandra o atendimento qualificado é outro diferencial da Vízia Óptica. “Já gostava muito do atendimento das meninas da Vízia, pois elas são super atenciosas e dão várias dicas. Agora com essa nova tecnologia e eficiência o serviço está completo”, afirma.

Conheça o novo equipamento e saiba mais sobre o projeto Vízia Fácil na unidade da Saldanha Marinho, 10, Centro. O sistema está disponível também para as demais unidades da Vízia. Fone: 3452.2149.