O ano de 2019 iniciou de forma especial para as sócias da Vitta Giusta Corretora de Seguros, Jordana F. Fronza e Jucileide Persico Toniolo. A empresa celebrou 11 anos de uma trajetória pautada em princípios sólidos, baseados principalmente na confiança e credibilidade que os clientes depositam a cada realização de negócios. “Nossos princípios desde a primeira venda sempre foram o bom atendimento, proporcionar ao cliente o melhor produto e nas melhores condições, comprometimento, transparência e honestidade”, explica Jordana.

A empresa trabalha com diversos produtos como o seguro de automóvel, residencial, empresarial, condomínio, vida, previdência privada, agrícola, máquinas e equipamentos, equipamentos portáteis, seguro viagem, carta verde, além de consórcios e financiamentos. Um deles, o seguro agrícola, é um dos destaques, principalmente em nossa região. “Destacamos a importância do seguro agrícola para o produtor rural, no qual, ele assegura a produção de um ano inteiro de trabalho. Em 2018, infelizmente muitos produtores tiveram perdas significativas em sua produção e em alguns casos registros de até 100%. O seguro surge como uma oportunidade para evitar prejuízos e garantir o sustento das famílias”, salienta Jucileide.

As sócias agradecem aos clientes e amigos que estão sempre presentes, mostrando a confiança na empresa e no trabalho desenvolvido por ela. “Tudo isso se reflete no cumprimento do que foi acordado entre as partes, no bom atendimento e na segurança do cliente em ter garantias de contar com as melhores seguradoras do mercado”, avaliam.

A Vitta Giusta está localizada na rua Emílio Pozza, 576, no bairro Maria Goretti. O telefone para contato e mais informações é o 3453-5936.