Um homem de 47 anos, que havia sido alvejado por disparos no dia 15 de janeiro, na rua Aldo Bernardini, bairro Maria Goretti, foi encontrado morto na manhã de terça-feira, 16, em uma residência na rua Livramento, bairro Conceição, em Bento Gonçalves.

De acordo com informações, Vasco João Soligo, se recuperava na casa de uma das filhas, após ter sido liberado do hospital. Por volta das 9h20min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por um familiar da vítima após encontrar Soligo morto. Conforme o registro policial, não havia sinais de violência no local e nem na vítima.

No crime em janeiro, um homem, identificado como Adilson Rafael Lopes Vieira havia sido morto e duas pessoas feridas, entre elas, Soligo. Ele foi encaminhado ao hospital em situação estável. Uma mulher também ficou ferida na perna durante o tiroteio.

Vasco possuía antecedentes por tráfico, homicídio, furtos, ameaça, lesão corporal, desobediência, violação de domicílio, vias de fato e desacato. Com a morte de Soligo, Bento registra 11 homicídios em 2019.

Relembre o crime

Homem é morto com tiro no peito no bairro Maria Goretti