Política

Vereadores aprovam três projetos na sessão dessa semana em Bento

Da Redação
Escrito por Da Redação

Três projetos de lei foram aprovados por unanimidade pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 2 de abril. Duas medidas autorizaram a abrir crédito especial e, outra, nomeou uma via pública.

Todos seguem agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal. As primeiras matérias aprovadas foram o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 34/2018 e o PLO nº 35/2018, ambos protocolados pelo Poder Executivo. As proposições autorizam, respectivamente, a abertura de créditos especiais de R$ 461.775 e R$ 8.225 à Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura para aquisição de patrulha mecanizada e patrulha agrícola.

Em seguida, os parlamentares aprovaram o PLO nº 38/2018, de autoria do vereador Elvio de Lima (PMDB). A matéria denomina “Estrada Joaquim Cantelli” a via “com acesso pela Estrada para São Pedro (VRS 855), Distrito de São Pedro, passando pela Linha São José da Busa até a divisa com o município de Pinto Bandeira”. A gravação da sessão pode ser assistida no canal do Youtube da Câmara Bento.

Já na terça-feira, 3 de abril, ocorreu a aprovação de 14 pareceres sobre matérias legislativas pelas comissões técnicas do Legislativo bento-gonçalvense. Com os pareceres favoráveis, as matérias estarão aptas a serem avaliadas pelo Plenário da Câmara. Além disso, foram emitidos dois pareceres desfavoráveis.

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário