Natural de Carlos Barbosa, de uma família simples do interior, Vera Maria Dalcin Damiani começou a trabalhar aos 14 anos na indústria. Depois de alguns anos abriu sua própria loja tendo como sócia a irmã. “Chegou uma hora que decidimos que não queríamos continuar com a sociedade e entrei no Grupo Vizia Óptica assumindo a Direção Comercial das lojas”.

Uma taurina que se define como uma pessoa simples e fácil de cativar, valoriza muito a sinceridade e tem como exemplo os pais, Assunto e Silvia Dalcin, base da honestidade, amor e compaixão para com as pessoas e valorização do ser sobre o ter. “Sãos meus exemplos de uma vida simples, mas repleta de amor e dedicação à família”, comenta. Casada com Alexandre Damiani há 24 anos, mãe de Júlia, de 17 anos e Marco Antônio, de 10 anos. “Ter uma família, dois filhos e uma profissão prazerosa é um sonho realizado”. Na sua vida a família é amor, comprometimento, parceria, segurança, amizade… tudo.

Seus amigos a veem como uma pessoa honesta, transparente, simpática e agradável. Para Vera verdadeiros amigos são joias muito raras. No trabalho tem a possibilidade de manter contato com pessoas.

“Não suportaria trabalhar com algo que não tivesse vida.

Aprendi muito sobre pessoas nestes vários anos e acho fantásticas as diferenças e diversidades deste ser”, avalia.

Uma mulher que adora viajar, passear com a família e conhecer lugares novos, deseja continuar crescendo como pessoa e profissionalmente. “Busco estar sempre envolvida em ações que propiciem o desenvolvimento humano que por consequência trarão minha satisfação pessoal contínua”.

Trabalhar na Vízia Óptica é uma realização para Vera.

A Vízia Óptica, conta com uma equipe muito comprometida, e por isso conseguiu se posicionar no mercado como uma marca totalmente voltada para a solução das dificuldades visuais da população. “Todo o trabalho envolvido para atingir este objetivo contou com a minha colaboração”.