De tanto ver notícias sobre corrupção de políticos; de tanta raiva que passei por não poder fazer nada para combater quem desgraça o futuro de meus netos; de tanto ver dinheiro desviado pelos governantes e a falta que faz para recuperar hospitais, manter escolas e melhorar a segurança; de tanto falar mal, e só falar…. decidi agir. Hoje sou candidato a candidato a deputado federal.

Deputado é uma “profissão” em baixa, desprezada e cujos ocupantes dos cargos normalmente tem as mãos sujas ou pouco fazem para limpar a área. Omissão é conivência.

Saio da zona de conforto aos 70 anos de idade para tentar uma vida nova e que Deus me ajude para que não fracasse e possa fazer a diferença. Sou homem de bem e não vou sujar as mãos.

Aprendi que para mudar as coisas é necessário agir. De braços cruzados apenas veremos tudo continuar como está e se for ruim…. pode piorar.

Não acreditem, leitores, que é anulando o voto ou votando em branco que derrubaremos os políticos corruptos. Eles plantam estas informações erradas para mais uma vez enganar o povo e permanecerem no poder. O voto de cada um numa pessoa boa é o que eles temem que aconteça, Vamos dar um basta nesta gente.

Entro na política com prazo de validade e sem precisar dela. Entro para uma vida nova para que o futuro das famílias seja num Brasil melhor. Assim como entro quero sair: limpo e honrado.

Vou precisar de aliados para cumprir os objetivos Cada pessoa é um cidadão que pode ajudar uma causa que não é minha: é de todos. E se não for eu que você pode ajudar, escolha alguém de bem e ajude, ajude, ajude que todos nós precisamos desta força.

Quanto ao partido político escolhido é o que menos importa. Vou me aliar a gente honesta e a matemática das probabilidades para se eleger é que conta. Nos próximos dias a imprensa comunicará mas me aliarei a gente que respeite a família, que não tire o capital conquistado honestamente e que respeite a tradição, a religião e os bons princípios. Vou me aliar a gente que trabalha sem pensar em usurpar o povo brasileiro.

Fica aqui o convite para lutarmos juntos. Sou candidato a candidato!