O trem partiu… o destino? A imaginação! Talvez este tenha sido o melhor local para celebrar uma data mágica! Este período do ano enche de emoção os corações. As memórias mesmo que remotas, vieram à tona quando cada história ou música era apresentada.

Ah, o Natal! Particularmente, acho que é a data mais linda do ano! Então, nada melhor que celebrá-la no ‘Natal sobre trilhos’. A bordo da Maria Fumaça, todos embarcam para um mundo de cores e descobertas. Cada detalhe faz a diferença. Os vagões, enfeitados com luzes e adereços natalinos, faz tudo ficar mais lindo. Os personagens, todos caracterizados, encantam e se relacionam com os turistas e visitantes. Lógico que não poderia faltar o Papai Noel, que recepciona a todos e ouve atentamente cada pedido dos pequenos. Quem embarcar nesta viagem também receberá um mimo super especial (para difundir ainda mais este espírito natalino e aproximar as pessoas).

Ao final da viagem, calorosas músicas e um show de fogos esperam os viajantes. Que tal fazer parte desta história, assim como os turistas lá de Recife que há três anos fazem esta viagem? Para os moradores de Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Caxias do Sul e Farroupilha, há uma tarifa especial nos ingressos do ‘Natal Sobre Trilhos’. O desconto de 20% (R$ 172 por pessoa) é concedido mediante apresentação de comprovante de residência na retirada do bilhete, e é válido nas viagens das 21h30min, independente da data escolhida (1º, 8, 15 ou 22 de dezembro).