Empresas

Últimas vagas para o II Fórum Imobiliário de Bento Gonçalves

Da Redação
Escrito por Da Redação

Segunda edição ocorre na sexta-feira, 19, na Casa das Artes; com um line-up gabaritado, as inscrições para o fórum estão em seu último lote

Quem busca qualificação de uma maneira dinâmica e assertiva encontra no II Fórum Imobiliário a oportunidade ideal para aprimorar seus conhecimentos e fomentar a geração de bons negócios. Mas atenção: corretores e imobiliárias de Bento Gonçalves e região devem ficar ligados aos prazos de inscrição para o evento. Ainda é possível garantir presença no fórum que ocorre nesta sexta-feira, dia 19. As inscrições estão no último lote, com valor de R$150,00. No dia do evento não haverá venda de ingressos.

O line-up do encontro contará com especialistas de diversas áreas. O primeiro a subir ao palco da Casa das Artes é o fotógrafo Diego Ramos. A partir das 13h15, Ramos apresentará técnicas fotográficas de como retratar adequadamente um imóvel para transformar a fotografia num poderoso argumento de venda. Na sequência, o administrador e mágico Jardel Beck irá abordar dicas de como compreender o cliente para gerar melhores resultados nas vendas. Inovação, aprendizado, mudança e motivação são as palavras mais associadas a sua palestra, que une conteúdo inteligente, mágicas surpreendentes e humor na medida certa.

Logo após, entra em cena um dos maiores palestrantes do mercado imobiliário na atualidade. Guilherme Machado apresenta dicas que prometem mudar a forma como são pensadas as vendas e, consequentemente, aumentar a lucratividade dos negócios. Isso com uma expertise de quem possui experiência de cerca de 20 anos em vendas – sendo que sua metodologia já impactou mais de 500 empresas e quase cinco milhões e meio de corretores de imóveis no Brasil, por meio de palestras, cursos e vídeos.

No âmbito jurídico, o advogado da Dupont Spiller, Tiago Lunardi Alves, fala sobre a importância de um eficiente embasamento jurídico em transações imobiliárias. Ele irá debater temas relevantes ao setor, como a necessidade de instrumentos jurídicos adequados para o negócio, as consequências do atraso de obras, a comissão de corretagem nos imóveis vendidos na planta, os direitos básicos do consumidor imobiliário, vícios construtivos, a tendência de diferenciação entre consumidor e investidor e a eficiência tributária nas operações de SPE e SCP.

E para finalizar a programação, o CEO do Portal Bento Imóveis, Marcos Bertolini, comentará os diferenciais na utilização de anúncios em portais eletrônicos. Bertolini apresentará o passo a passo de como gerenciar os imóveis e de que forma escolher um site para bem posicioná-lo no Google. Também serão apresentadas novas ferramentas e estratégias regionais na geração de informação para corretores – a exemplo do preço médio dos imóveis por região com base em pesquisas. Além do line-up técnico, o mágico e humorista caxiense Caciano Kuffel se apresenta entre as demais palestras a cerca do tema “Como conquistar a atenção das pessoas”, em momentos de descontração com o público.

O II Fórum Imobiliário ocorre no dia 19 de outubro, a partir das 12h, no auditório da Casa das Artes, em Bento Gonçalves-RS. O evento é realizado pela Bento Imóveis e Imóveis Caxias e conta com patrocínio da MPA Incorporadora e apoio da Ascon, Creci-RS, Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (AEARV) e Prefeitura de Bento Gonçalves. A inscrição pode ser feita pelo site www.bentoimoveis.com.br/eventos/forum.

Fonte: Exata Comunicação
Foto: Guilherme Machado

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário