A noite de quinta-feira, 21, reserva a última oportunidade de conferir as atrações gratuitas do projeto Encantos – música por todos lados. A partir das 20h, na Praça Padre Rui Lorenzi (junto à Igreja Cristo Rei), a comunidade é convidada para assistir às performances do Coral Vale dos Vinhedos e do pianista Rodrigo Soltton, em um show  para as comemorações de fim de ano.

No repertório, clássicos da música italiana e emocionantes canções natalinas para espalhar emoção e sentimento na plateia. Também são prometidas ao público atrações surpresa – como a chegada do Papai Noel, rica em emoção e adrenalina para cativar a atenção do público e despertar o imaginário especialmente das crianças. A participação é grauita aos espectadores.

Iniciativa do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG), o projeto Encantos já emplacou outras duas apresentações de sucesso neste ano. Na noite de 15 de dezembro, centenas de pessoas estiveram na Praça Achyles Mincarone assistindo à programação. Em novembro, a Via Del Vino foi o palco para a estreia da programação.